"Misterios da vida II"

DEUS SABE O QUE FAZ

Tudo na vida passa,ela é um eterno aprendizado,e temos sempre a oportunidade de fazer tudo diferente,todos erramos,todos falhamos,todos temos nossos defeitos e todos,merecemos uma segunda chance,para fazer tudo diferente e melhor!

Muitas vezes,nossa existência nos prega surpresas,a cada segundo,a cada minuto algo novo,os dias não são iguais,cada dia é único,cada dia vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos,as oportunidades surgem porém muitas vezes perdemos elas,mais tudo é questão de tempo,questão de fase!

Deus sabe o que faz,sabe o porque faz e,como faz,ele nunca abandona seus filhos que te adoram e,sempre está ao nosso lado,assim posso crer que tudo que vivemos,todas as crises e maus momentos que passamos são muito proveitosos e tem seu valor é,na dor que fortaleci minha fé,nem tudo que vemos realmente é a verdade,as aparências enganam e como enganam!

Aparentemente sorrimos por fora,mais estamos em prantos por dentro!

As dores são fortes,a depressão ataca fortemente,mas falo por experiência própria,ter recaídas de depressão é normal,mas só você pode arranjar forças,acreditando que existe um Deus,e crendo que tudo passa e,tendo coragem pra se levantar e,tocar a vida em frente,afinal ela não para enquanto vivo estamos e,assim podemos estar no fundo do poço,podemos estar num labirinto sem saída,estar perdidos em meio as trevas e,tristes por dentro,mas existe um Deus,que é pai,filho e, espírito santo,e quando sentimos uma energia cósmica,quando encontramos a luz no fim do túnel tudo muda!

Não somos capazes de prever o futuro,não somos os donos da verdade,não estamos aqui vivendo simplesmente por viver,se aqui estamos é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!

O Que posso dizer amigos é: Lute pelos seus sonhos!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!

Tenha a verdade como lema,tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha,pois podes perder as batalhas mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!

Sejam gratos a tudo que possuis,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!

O Amor faz toda a diferença. Em Busca da felicidade,vencemos nossos medos! Podemos viver com pouco e viver bem! Não é preciso muito pra ser feliz, pois a felicidade é feita de momentos em que superamos as adversidades desta jornada tão sofrida! Por mais difícil que seja sua situação no momento.

Por mais dor que esteja sentindo,erga a cabeça e nunca perca a vontade de viver, pois somos filhos de um só Deus,que nunca abandona seus filhos!

Viva com coragem e jamais deixe de crer em Deus!!!

Tudo nesta vida tem um sentido,cabe a nós descobrimos o real sentido de nossas vidas,na maioria das vezes só pedimos ajuda,força pra Deus e,nos esquecemos de agradecer pelas bênçãos conquistadas!!!

Temos que ter gratidão,a quem sempre esteve ao nosso lado,a quem quer nossa felicidade e,quem realmente é importante em nossas vidas!!!

Existem momentos em nossas vidas,que deixamos de acreditar em Deus,que ficamos entregues a depressão,ao transtorno que temos e,é nesta hora que nossa fé aparece,temos que ter fé em Deus,fé na vida,fé em nós mesmos e,com humildade acreditar num futuro melhor!!!

A Vida é muito curta e,aqui estamos de passagem,por isto vamos dar o nosso melhor em nossas atitudes,Deus é um pai misericordioso,que nos ama e,que quer nosso bem,porém as adversidades,as tempestades que temos não devem nos derrubar e,sim nos deixar fortalecidos em nossa fé,pra vencer os desafios com que sempre temos em nossos destinos!

Jamais deixe de sonhar!

Faça das adversidades oportunidades de venceres seus medos e,superar seus limites,em hipótese nenhuma deixe de acreditar,

Pois Deus jamais desistirá de você!

Só você pode mudar seu destino!

Entendeu amiga(amigo),só você pode mudar seu destino!

Você é a autora,o autor da sua vida,a(o) protagonista!

Faça valer a pena,faça a diferença na sua vida e na vida de sua família!

O Amor é o segredo pra encontrar a real e verdadeira felicidade!

Nossa história, é uma incessante busca pela tão sonhada felicidade,que alcançamos quando realizamos nossos sonhos!

Costumo dizer,que a maior riqueza que um ser humano pode ter....

É aquela que está em nosso coração,onde temos bondade,compaixão,fé,respeito e Amor!!!

É assim que tento fazer a diferença na minha vida,pois sei que:.......

A Vida passa muito rápido e,cada dia é único!!!

Que os bons momentos passam!!!

Que dor fortalece!!!!

Que a queda ensina!!..

Que quem ama seu próximo encontra sim,a plena e infinita felicidade!!!!!!!!!!!!!!

Assinado seu amigo de todos os momentos!!!

Assinado:um poeta que não aprendeu a Amar!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 20/03/2018
Código do texto: T6285676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.