Os Trapalhões

Temer, Eduardo Cunha e Aécio Neves, foram os trapalhões do GOLPE. Os demais canalhas vieram no rabo deles.

Michel Temer, nunca foi na prática vice da Dilma. Só teoricamente, até sair o plano macabro. A participação decorativa dele era premeditada. No primeiro mandato era espião da CIA. Provavelmente em conluio com o Judiciário e a imprensa golpista “PIG” articularam o golpe com o desfecho no segundo mandato da PRESIDENTE DILMA VANA ROUSSÈFF.

Eduardo Cunha, tentou cooptar Dilma para livra-lo das denunciais. Como é um gênio do mal, travestido de evangélico, jogaria Dilma na boca do furacão e amenizava sua bandidagem. Com certeza a continuação do golpe. Dilma não traiu seus princípios republicanos e não caiu no inferno dele. Pagou caro por sua honestidade.

Aécio Neves com jogadas de urubu malandro, montou um esquema com a cúpula do PMDB, para ganhar presidência da República nas eleições de 2014. Mas como Dilma e Lula sempre tiveram, a “ Força do Povo”. Dilma venceu. A uma certa altura da votação, dava-se a impressão que Aécio iria ganhar o pleito, e até esboçaram comemorações. Esqueceram do fuso horário no Acre, e as urnas com a “Força do Povo” contaram e cantaram a vitória da Dilma. Aécio deve ter tomado (calmante) para suportar o impacto da derrota. Sua fisionomia protocolar ao parabenizar Dilma, foram com voz entrecortada de ódio. Depois disse que foi vítima de uma quadrilha, sendo ele um quadrilheiro. Pediu recontagem de votos. Daí, Aécio o pivot do Golpe.

Foi concluído o Golpe para tirar Dilma e manter a burguesia corrupta.

Dizem que recordar é viver, nessa recordação, o sentimento é sofrer, mas estes canalhas não podem cair no esquecimento.

Lair Estanislau Alves.