SÁBADO DE CAIXÃO...DE BOLSONARO!

Comentários no link do blog:

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/03/sabado-do-caixaode-bolsonaro.html

De tanto que recebi e li mensagens de "feliz sexta-feira da paixão" e de 31 de março como sendo "o Dia que o Brasil se livrou do Governo Comunista" cheguei à triste conclusão que o sábado seria "ser do caixão" de Bolsonaro e que o Brasil teria se livrado de Deus, o primeiro comunista da história que pisou na terra. Historicamente o Brasil nunca teve um Governo Comunista e não foi o golpe de 31 de março que o impediu.

Os defensores da candidatura presidencial de Jair Bolsonaro foram os que mais postaram as duas faces da mesma moeda, fora o leitor Celio Viana, administrador do grupo de zap Papo Franco que insistentente postar a foto de Leão Lobo que subliminarmente, sei que é para mim, tentando ofender-me.

Saiba, Celio Viana, não o excluirei de minha rede social de zap e que que não me ofende mais com suas insistentes e impertinentes postagens. Contudo, fico surpreso que ainda o faça a mesma coisa, continuar postando fotos de Leão Lobo em minha rede social. Aproveito o espaço: é uma honra para mim ser comparado à Leão Lobo, uma figura de projeção nacional. Não sou tão importante!

Devolvi-lhe no privado, dizendo-lhe que que era um prazer conhecê-lo, ironizando-o também. Farei isso todas as vezes. Voltemos à crônica:

Dizem que Jesus foi o primeiro comunista da história a pisar na terra. Ele pregava a fraternidade e a igualdade entre os seres humanos, garantindo o que era de um deveria ser de todos, mas infelizmente não o é, como temos visto diariamente nos desdobramentos da "Operação Lava Jato" que quanto mais se mexe, mais podridão descobrem entre os políticos que juram defender o povo e seus interessses. Deus ensinou a amarmos uns aos outros e, por isso e outros milagres que fazia, foi crucificado na cruz!

Será que teremos de escolher sempre um lado e continuar por mais quanto tempo tendo que suportar ataques de chamados "diteitistase" de plantão – como se ainda existissem direita e esquerda no Brasil, sumidas do cenário político do país desde 1975 - que nada mais desejam que eleger um novo ditador para o Brasil? Pedro Bial já disse que teremos que escolher sempre de um lado! Não temos direito de conversar, dialogar, se entender? Temos sempre que marcar uma posição: ser contra ou a favor de alguma coisa; Só temos que ser contra ou a favor de qualquer assunto, por mais complexo que sê-la?

Acho bom que os elejam um ditador como Bolsonaro saberão qual os remédios que tomarão para se livrarem de um novo 31 de maio de 1964 que dar-se-á em outubro de 2018!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 31/03/2018
Código do texto: T6296154
Classificação de conteúdo: seguro