EM 2018 SERIA O DIA DA MENTIRA?

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/04/em-2018-sera-mesmo-o-dia-da-mentir.html

Será mesmo o dia 1" de abril seria dedicado à mentira? Espero que não seja, mas que espero que Bolsonaro não se eleja presidente do Brasil e implante a ditadura, mais uma vez!

Como Jesus ressuscitou dos mortos, será em 2018 o Brasil também ressuscitará a Ditadura, elegendo Jair Messias Bolsonaro? Talvez sim, mas talvez não! Espero que seja só mais só mais um DIA DA MENTIRA, e que esteja tendo um pesadelo que se repete!

Depois da Ditadura, virá a censura, da qual fui vítima no início da carreira de jornalista e pensava ser poeta. Devido à censura aos poemas que escrevia, me tornei cronista. Porém, tudo pode acontecer Jair Bolsonaro não pode ser ignorado a candidatura ultra direitista está ganhando forças, graças à estupidez e ganancia dos congressistas .

A candidatura de Jair Bolsonaro está crescendo graças à fragilidade do nosso atual sistema democrático corrupto, com congressistas que pensam em si antes de pensar no povo que o elegeu.

Mudar nome de partido e não mudar de prática não adianta nada. Dos 35 partidos registrados no Brasil, quase todos sendo investigados pela "Lava Jato", por algum político desonesto, continuam existindo só dois: o que está roubando e os que querem roubar,a mesmo com a Lava Jato!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 01/04/2018
Código do texto: T6296915
Classificação de conteúdo: seguro