NOSSA BANDEIRA É VERDE, AMARELA E... 7h52min.

Recebo um vídeo do Youtube, com imagens chocantes, logo após o ex presidente Lula, chegar à Polícia Federal de Curitiba, partidários do mesmo, inconformados tentam invadi-la, felizmente foram contidos pelos órgãos de segurança, e aos poucos foram sendo afastados da porta da instituição, que por estranha coincidência esta nova sede foi construída e inaugurada em seu governo...

As imagens são chocantes, havia bandeiras tremulando da foice e do martelo, a grande maioria usava camisas vermelhas, o que nos leva a fazer algumas singelas conjecturas...

As cores de nossa bandeira predominam o verde e o amarelo, com o destaque a frase: Ordem e Progresso. Se faltar a Ordem e a obediência as Leis, o Brasil caminhará para o caos, se as Leis não forem cumpridas, a questão da inocência ou da culpabilidade, de um acusado, se confirmará no final do processo, porém, é quase certo se a primeira e a segunda estância, tiveram a mesma conclusão, isto dificilmente mudará no Supremo Tribunal Federal e a pena será cumprida...

Na antiga modalidade, os que tinham recursos financeiros, em média, o julgamento final poderia chegar a vinte anos. Vede o exemplo de Maluf...

Realmente a “nós”, causa espanto, que existam os “aficionados”, de ideologias que não deram certo, visto que o “comunismo”, na antiga URSS, caiu com a queda no muro de Berlim, isto em 1989, após 72 anos de vigência, quantas atrocidades foram cometidas...

É evidente que este nosso atual momento político não é de “louvor”, entretanto, apesar de tudo, as instituições estão funcionando, com as leis sendo cumpridos, os meios de produção funcionando a contento, você vai a um supermercado, todos os itens procurados são encontrados, até alguns os seus preços diminuíram e as pessoas pacificamente comprando, com as naturais opções de pagamento, com o destaque ao cartão de crédito ou débito.

É preciso, agora! Mais do nunca, evidenciarmos a frase de nossa bandeira: Ordem e Progresso, pois a DEMOCRIACIA, continua sendo, umas das melhores opções de governabilidade, ao contrário das diversas “modalidades” terminadas em “ismo”...

Finalmente no mês de outubro, nos será novamente facultativo escolher, os que merecerão merecer nossa “procuração”, desde o presidente, e os demais, governadores, senadores, deputados federais e estaduais...

Um bom domingo aos nossos prezados leitores (as) 8h37min.

Curitiba, 08 de abril de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 08/04/2018
Código do texto: T6302759
Classificação de conteúdo: seguro