ESCÂNDALO COM O SÍRIO LIBANÊS...

Comentários no link:

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/04/escandalo-no-sirio-libanes.html

Com a divulgação nas redes sociais da relação de os nomes ao lado dos de "autoridades" que se trataram no Hospital Sírio Libanês melhores ou mais importantes do que o povo que madruga nas filas em busca de uma simples ficha para ser atendido não se sabe quando, observei coisas interessantes: todos: todos os citados tinham condições financeiras de efetuar os pagamentos, declarar a despesa na Declaração Anual do Imposto de Renda e, como qualquer pessoa, esperar e receber a restituição a que tiverem direito.

Embora a tabela do Leão não sofra reajuste a mais de 20 anos, as despesas médicas ainda são devolvidas em 100 por cento, por inexistência de mecanismo que obrigue ao Governo fazer reajuste na tabela, como esclareceu em vídeo nas redes sociais, a jornalista do SBT, Salete Lemos, tempos atrás. Por quê? Ninguém no Governo responde e parece que por isso “autoridades” melhores do que os eleitores morrem nas filas da saúde pública, buscaram a facilidade pública sem serem importunados pela mordida do Leão. Por que os congressistas não se preocupam mais com corruptos elege e menos com seus próprios interesses corporativos e não apresentam um projeto de Lei para obrigar o governo a reajustar a tabela? Nao sei!

Talvez tenham medo do veto do Governo vetar, mas mesmo povo que foi ás ruas pedir a prisão do ex-presidente Lula talvez voltasse às ruas exigindo que a Câmara derrubasse o veto! Não sei por quê os Congressistas trocam mandatos por dinheiro, têm medo, como se fosse normal.

Em 2018, se tivermos pressões externas como tiveram os eleitores americanos em favor de Trump e não fraudarem as eleições talvez tenhamos as respostas, mas com o presidenciável Lula preso, a candidatura de Bolsonaro tende a decolar, como decolou a inimaginável candidatura de Donald Trump, nos Estados Unidos. O mesmo pode ocorrer no Brasil também!

Com relação à crônica em si .as investigações mostradas do Ministério Público do Amazonas, iniciadas as investigações do esquema de desvios, ainda no Governo Omar Aziz. Foi exibido domingo pelo Fantástico, da Rede Globo, mas. Omar Aziz ganho um mandato de senador e está blindado pela imunidade parlamentar outorgado pelos eleitores do Amazonas que, no quadro global “O Brasil que eu quero” também mais exigem respeito ao dinheiro público! Mas como? Elegendo e dando imunidade a um candidato que quer voltar a ser governador ao lado do deputado federal Artur Bisneto, que arriou as calças em Fortaleza, na praia e mostrou suas nádegas para quem quisesse vê-la? Impossível!

Se Omar Aziz vai se reelegerá ou não para um segundo e continuar com suas "coisas" inexplicáveis na área da saúde e em outras também, dependerá dos votos que tiver nas urnas!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 09/04/2018
Código do texto: T6303939
Classificação de conteúdo: seguro