HOMENAGEM...(Dr. Flávio Wiiler Cândido)

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/04/homenagem-dr-flavio-willer-candido.htm

O conheci nos anos 80, desatolando ônibus na BR-319 para a empresa Mineração Taboca S/A, pertencente Conglomerado PARANAPANEMA. Hoje a BR está toda asfaltada pelo Governo Amazonino Mendes, com denúncias de superfaturamento com várias delas.

Hoje o ex-cobrador de ônibus em MG, ex-desatolador e ex-motorista de Empresa Marlin Transportes Urbanos em Manaus, se tornou um empresário minoritário e o advogado majoritário, Flavio Willer Candido. Mais um exemplo de que, através do Estudo, não é levado muito a sério, hoje no Brasil a tudo pode transformar, mas nunca será fácil!

Depois de concluir o primeiro curso superior em Comunicação Social e especializado no bairro da Urca ACI/RJ depois de um estágio no Iraque pela Petrobrás, fui contratado em SP e passei a ser assessor de comunicação e Marketing da Mineração Taboca S/A, em Manaus e, depois de saber que tinha se tornado empresário minoritário da empresa Marlin sempre que o encontrava, aconselhava sempre que a maior riqueza que poderia deixar para o casal de gêmeos Lucas e Mateus que, adolescentes, "era o Estudo" e não só o dinheiro. Ele seria importante para viver; mas, também, volátil para quem não sabe usá-lo!

Sempre que o encontrava repetia como se fosse um mantra que deveria também estudar. Hoje advogado, quando me contou que tinha virado sócio minoritário de duas empresas em uma das reuniões do CRN do SEST/SENAT. Não sabia nem qual era o grau de estudos que tinha, mas isso era o menor dos problemas que teria para enfrentar, se tivesse disposto a deixar alguma coisa imaterial ao seu casal de filhos.

Ficamos emocionados quando lhe contei como o tinha conhecido, todo sujo, desatolando ônibus da empresa Marlin, do empresário Lindolfo Lucas Guimarães e me respondeu simplesmente "é verdade!".

Emocionou-me muito o “é verdade” em reconhecimento o que lhe fiz, pelo ex-cobrador de ônibus da Marlin, ex´desatolador de ônibus para a Mineração Taboca S/A, e ex-motorista da Marlin, em Manaus, hoje se tornou empresário e advogado, Flavio Willer Cândido!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 17/04/2018
Código do texto: T6311437
Classificação de conteúdo: seguro