QUE TIRO FOI ESSE ?

QUE TIRO FOI ESSE?

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

QUE TIRO FOI ESSE ?

Amigos Facebookeanos, Recanto das Letras e Paralerepensar, chego agora a conclusão mor que a música brasileira entrou em colapso de imbecilidade total.

Como que já não bastassem esses cantores repetitivos e imitativos chatos sertanejos, aparece agora uma persona acéfala se dizendo "compositora" hahaha, utilizando-se das suas contumazes expressões verbais de baixo calão iguais a ela e ainda por cima com um lixão musical "Que tiro foi esse?".

Diz ela que essa porcaria não faz apologia a violência.

Infelizmente amigos, somos obrigados a ouvir esses lixos; nos ônibus, nas FMS, na tv, nas lanchonetes, e principalmente nos carros de bêbados drogados a todo volume com a tampa da mala aberta.

Esses tipos mequetrefes que se dizem compositores são na realidade uns assassinos gramaticais, pessoas faveladas que faturam com música sem entende-la, e ainda conseguem milhões de seguidores acéfalos iguais a elas. Caramba.!

Essa música que tiro foi esse, dizem que foi uma tal Jojo todynho futuro nefasto do Brasil quem a produziu.

Sinceramente ....!

Tendo a chatissima da Anitta pervertida indecorosa como intérprete. Cruzes !!!

Ou seja; na hora do tiro, os babacas ou as babacas se jogam ao solo como que tivesse sido baleados(as), e dizem que vai ser o hit do carnaval 2018. Guenta coração....!

Esse lixo eu repito, faz apologia a violência sim !!!!

Não sei se a Jojo e Anitta sabem ler.

Mas na revista Veja, uma revista séria, consta que o Brasil é o líder maior do ranking da América latina em violência.

Até os criminosos da Bolívia, Colômbia e Perú, fogem para cá e recebem cobertura do PT depois de cometerem seus crimes.

Digo para essas duas cabeças ocas, que famílias que perderam seus entes queridos através de "que tiro foi este", como MC Daleste morto no palco covardemente com um " que tiro foi esse" quando cantava em 2013 com apenas 20 anos, e o menino Artur de apenas 5 anos morto também brincando tranquilo no quintal de casa na virada de 2018, não acham esse lixo musical nada bonitinho.

Fora as viúvas de PMs que se foram através de "que tiro foi esse".

Fico imaginando a reação e as lembranças das pessoas que perderam entes queridos por conta de "que tiro foi esse", e tendo que aturar essa coreografia ridícula e apocalíptica de pessoas que não tem o que fazer, caindo pelo chão como que mortas.

E tem muita mãe idiota que incentiva seus filhinhos a se jogarem no chão também.

Que tiro foi esse, ainda fará muitas vítimas neste carnaval, e neste ano.

Aliás, como vovó já dizia, " No dos outros é refresco".

Mas quando chega no da gente arde.

Vamos prá frente. Isso ainda não é o fim.

"Que tiro foi esse", mais um produto da falta de educação, cultura e decoro de um país falido chamado Brasil !!!!

É isso aí, e viva o Brasil, viva a sua neo aquarela sertaneja estressante, pagode e funk pornô-violento e viva também as FMs classe "Z" Que só tocam lixão para o povão.

Pena que a censura musical tenha sido banida, só porque queria qualidade.

Pois é Raul, Caetano, Geraldo Vandré e Chico Buarque.

A nossa aquarela musical mudou.

Mudou para a pior......!!!!!

Por José Joaquim Santos Silva

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 18/04/2018
Código do texto: T6312435
Classificação de conteúdo: seguro