Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Orar, rezar etc.

Na ganância do homem o mundo de tão desumano fenece! Perecem as inocentes crianças, mas há um Deus que tudo vê. Para muitos, cada vez o sonho de um mundo melhor se torna distante! Meio ao desvario de nações com seu poderio horrendo tornando tudo num pesadelo.

O que o homem fez com o que Deus lhe deu? Usando de sua sabedoria para plantar a semente do mal! Dizimando, espalhando o medo, pavor e terror; ceifando vidas para seu bel-prazer, quem pode mais? Com armas poderosas e tantas outras; o que podemos fazer? Se compadecer!? Orar, rezar etc.

Apesar de tanta dor, temor, Deus na sua presciência sendo conhecedor de tudo, deixa que inocentes passem pelo vale da morte. Decerto que as crianças são do SENHOR isto é fato. Imagino que seja preferível que descansem nos braços do Pai!

Mas o que olhos não veem, o coração não sente. Tudo, é profético, Isaías 17/3 b “e o restante da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o Senhor dos Exércitos”. 17/6 a, “Mas umas poucas pessoas ficarão vivas”, parece que Deus é mal, não é? Mas não é, ai de nós se não fosse Deus nas nossas vidas!

Por mais dorida que seja a situação do mundo atual. Existe o livre arbítrio e nisso Deus definitivamente não interfere. É da natureza humana a maldade. O apóstolo Paulo diz na carta aos Romanos 7/19 (Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço). Dessa forma, vai se cumprindo as profecias escrita na Bíblia Sagrada! Apocalipse 18/24 “ E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra”.

Mary Jun
Abril/18
Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 18/04/2018
Código do texto: T6312487
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Mary Jun
Recife - Pernambuco - Brasil, 55 anos
857 textos (41816 leituras)
1 e-livros (87 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/01/20 09:18)
Mary Jun