DIGNIDADE NÃO SE COMPRA,NEM SE PRENDE,JUIZ MORO.A FOTO DE BOFF EM FRENTE À PF DE CURITIBA MOSTRA ISSO.OS VELHOS NÃO SE RENDEM,PEQUENO MORO.

E uma juíza-Carolina Lebbos- NÃO PERMITIU QUE LEONARDO BOFF E ESQUIVEL(prêmio Nobel da Paz) visitassem Lula. Há uma foto de Leonardo Boff,sentado em frente à PF de Curitiba com seus cabelos e barbas brancas IMPASSÍVEL... Os Velhos aprenderam que a Paciência é a maior das Virtudes. E ficaram horas à espera de uma decisão dessa pequena juíza. Havia 2 pedidos para a visita.Um pela amizade de muitos anos de Boff e Esquivel com Lula. Outro para averiguação das condições humanitárias na cela em que Lula está. Muito bem. Esta juíza ESQUECEU o primeiro pedido(da amizade) e julgou o segundo pedido ligado aos Direitos Humanos. E enrolou,enrolou,enrolou...Bem típico do juiz Moro e seus agentes. Mas,e a Amizade de Boff e Esquivel de mais de 30 anos com Lula,onde fica? Esta juíza simplesmente NEGOU!!! Está claro que por trás está o pequeno fantoche da CIA.*É PROIBIDO MOSTRAR LULA.* A tática é a seguinte:Esconder Lula do povo o máximo que puder,para assim o povo esquecê-lo. E o pequeno fantoche faz parte desse jogo da CIA.O fantoche e seus *chegados*de Curitiba. É só analisar as decisões de juízes de Curitiba sobre o acampamento do LULALIVRE e sobre visitas à Lula,inclusive proibindo Senadores de visitá-lo. Curitiba se tornou a Cloaca Jurídica do Brasil. E o governador Beto Richa ,um contumaz picareta,está livre e solto para continuar batendo em Professores e roubando o Estado do Paraná. E esta juíza-Carolina Lebbos-deve bater palmas para este picareta do Beto Richa-mais sujo que chiqueiro de porco. E os juízes e procuradores do Paraná,que ganham o que querem,fazem vistas grossas à putrefação existente no governo do Paraná. E esta juíza Lebbos deve fazer parte da troupe do pequeno Moro. E a Dignidade mostrada na foto do Leonardo Boff aguardando Esquivel ,sentado à frente da PF de Curitiba,é singular. OS VELHOS NÃO SE DEIXAM DOBRAR PELAS LUZES DA IMPRENSA. DIGNIDADE NÃO SE COMPRA,NEM SE VENDE. A DIGNIDADE NASCE COM O SER HUMANO.MUITOS SE PERDEM NO AFÃ DA VAIDADE. Dignidade é algo que nunca existiu na Lava Jato,muito menos neste pequeno juiz. É só perguntar para a CIA. Uma CPI no Senado mostraria isso. Triste país que tem uma classe média Imbecil e Ignorante. Dá pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/04/2018
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T6313735
Classificação de conteúdo: seguro