QUERO ESQUECER AQUELA MANHÃ... (BVIW)

Acordei, e não vi as rosas vermelhas no vaso de cristal, não havia mais o perfume das pétalas... quero esquecer aquela manhã, de fevereiro de 2017, na qual meu céu azul começou a ficar cinza, pois meus cabelos começaram a cair, devido a quimioterapia que iniciei e precisei raspar a cabeça, isso aconteceu, devido ao efeitos colaterais dos medicamentos que comecei a receber para tratar o câncer de mamas.

Entretanto, a vida é repleta de desafios e surpresas e, a queda dos meus cabelos, embora me deixa-se triste, significava que eu estava sendo curada, e durante os seis meses de quimioterapia, a cura aconteceu. Foi um período difícil da minha vida, mas ao mesmo tempo recebi a ajuda, o carinho da minha família, o atendimento de uma excelente equipe de médicos, e as oraçoes de muitos amigos e amigas. E ainda, com as meditações diárias, meus corpo e alma ficaram mais tranquilos e harmonizados para enfrentar cirurgias e radioterapia.

Quero esquecer aquela manhã, mas ainda levará algum tempo, o importante é que a cura total aconteceu e cada situação é uma experiência nova repleta de aprendizado, pincelado, algumas vezes com sorrisos e lágrimas, mas o Amor, um Abraço e a Arte salvam e mantém a esperança de dias melhores...

***

https://www.youtube.com/watch?v=lbUMeDs5j48

432hz frequência dos milagres e cura | música zen yoga | música para acalmar