Bêbado faz cada uma !

Nesta semana "El País" ( periódico espanhol), noticiou um caso pra lá de curioso e engraçado também.

Um turista estônio ( Estônia), chamado Pavel, de 30 anos, resolveu sair do seu hotel nos Alpes, onde estava hospedado, e fez um giro pelos bares do vilarejo, saindo de um e entrando em outro, até que todos estivessem fechados , e nisso já mais bêbado do que um gambá ( por que essa expressão ?), e desorientado por completo, errou o regresso, tomando o rumo das montanhas nevadas, da estação de esqui.

Vestindo apenas um blazer e sapatos mocassins, foi subindo e subindo, sem nem ter ideia do que fazia, até chegar a 2.400 m, quando avistou um restaurante logo mais abaixo, então desceu uma rampa íngreme de 400 m, forçou a porta e entrou. Tomou duas garrafas de água e dormiu no sofá de entrada.

Pela manhã o pessoal do restaurante entrou e se deparou com o Pavel, roncando . O acordaram ,preocupados, e ele não se lembrava de nada, nem sabia aonde estava. Pediu desculpas, envergonhado, dizendo que não havia tocado em nada, só tomara água. O dono do restaurante ligou para os bombeiros que já procuravam por ele, pois o hotel também havia solicitado busca, e logo vieram para o recolher.

Na manhã seguinte, já "inteiro" , Pavel fez questão de retornar de moto esqui ao restaurante, chamado " O Igloo" , para se desculpar novamente, pagar pela água, e tirar fotos com os funcionários.

Tem bêbado que dá sorte ! Este cara é um deles .

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 21/04/2018
Reeditado em 21/04/2018
Código do texto: T6314670
Classificação de conteúdo: seguro