"Perdidos no Espaço-remake" Netflix

PERIGO,PERIGO Will Robinsom,essa frase faz parte da minha infancia na década de 70 quando assistia essa serie na antiga tv marajoara de Belém do Pará em preto e branco mas com paõ massa fina e toddy.Ficaram as frases iconicas de minha querida vó esse Dr Smith naõ presta Bira.Assisti o remake numa só pancada pela Netflix e fiquei realmente maravilhado pela tecnologia empregada,o desempenho do ator que faz o will a atriz que personifica o Dr Smith,na minha opiniaõ os melhores em atuaçaõ cenica.Saõ dez episódios de um sucesso sem precedente mundial.Vejo nela a personificaçaõ da importancia da uniaõ familiar,com conflitos mas sua estrutura é a base para o desenvolvimento de nossa estabilidade fisico emocional.me lembro de um episódio da antiga série em que Will robinson volta para o planeta terra,mas sua familia naõ,voltou pela incompreeensaõ dos que o recebram.Esse remake com os avanços tecnologicos tem tudo para nos levar as mais distantes galaxias do universo no entanto sem perder a simplicidade de uma reuniaõ e amor familiar,essa sim é a vertente do sucesso dessa série.que venham as proximas temporadas.

Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 23/04/2018
Reeditado em 23/04/2018
Código do texto: T6316632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.