"Sapos" no pedaço !

De uns tempos para cá alguns "sapos" tem invadido o "Recanto" com o único propósito de abrir críticas e ofender , geralmente são pessoas sem conhecimento, deslizam na gramática e se acham sabedores de tudo.

Não fazem parte , não publicam, o único objetivo é o de ofender. Consegui até o momento não responder as ofensas , apenas deletar pois são pessoas covardes e mal intencionadas, como pixadores de parede, gente que nada constrói, e o desprezo é a minha arma.

Há poucos dias um desses idiotas disse que eu não deveria opinar sobre coisas do país, por ser estrangeiro, e o pessoal de fora não tem ideia do que se passa aqui dentro. Fiquei com vontade de rir alto, pois se esse energúmeno tivesse lido o meu perfil , saberia que cheguei ao Brasil com apenas oito anos.

Me criei, me eduquei, trabalhei toda a minha vida, contribuindo arduamente com este país que me acolheu, casei com uma moça daqui, e tive filhos brasileiros, e estou muito à vontade para opinar sobre tudo. Se me sentisse um forasteiro, não abriria a boca !

Além do mais, quem ama se preocupa, quando criticamos ou elogiamos é porque as coisas nos dizem respeito, elas tem interferências em nossas vidas, ou não ?

Não me importo em discutir com colegas, como já aconteceu algumas vezes, ( se bem que evito), mas são colegas, estão na mesma linha que eu, mesmo que com opiniões distintas. São companheiros de escritas, pessoas que tem o mesmo prazer de escrever que eu, e merecem todo o meu respeito. Amanhã é outro dia, não alimento animosidades , e volto a opinar outros textos .

A administração do Site deveria olhar com mais atenção aos "não autenticados", pois liberdade tem limite.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 24/04/2018
Código do texto: T6317548
Classificação de conteúdo: seguro