PASSADO DA PRESIDENTA

Quando você for oferecer um cargo para um cidadão a primeira coisa que você tem de fazer é certificar se ele tem habilidades e preparos suficientes, formação acadêmica, bons antecedentes e conhecer a fundo a sua vida pregressa. Se o governo quer ajudar o cidadão e progredir a sua nação ele tem de oferecer emprego e não bolsa família ou outras ajudas assistenciais. O povo brasileiro é trabalhador e quer levar o fruto da sua dignidade para casa e para a sua mesa. O povo não quer esmolas e sim restituir a sua dignidade, tendo o seu emprego. Todo político que compra o seu voto ele está dilacerando a sua dignidade. O bolsa família e todos estes planos de ajudas assistenciais, foram criados para a manutenção da corrupção. Portanto, não seja conivente com a corrupção, exija o seu emprego e não aceite bolsa família. Você tendo o seu emprego você além de resgatar a sua dignidade, você ajuda a sua nação é dá um basta na corrupção, porque o que perpetua a corrupção é a compra de votos, através da bolsa família e de outros planos de ajudas assistenciais. A corrupção além de ser uma vergonha é uma mal formação de caráter. Observe que muitas vezes a corrupção começa dentro de casa, quando você percebe que um membro da sua família está querendo levar vantagens e começa a querer fazer valer a famosa lei de Gérson, aplicando pequenos golpes em cima dos menos esclarecidos. Entretanto, vamos mudar o rumo do nosso Brasil, vamos votar conscientes e ajudar o juiz Sérgio Moro e toda a sua equipe a construir um Brasil melhor para os nossos netos e todos os nossos descendentes, mas para que isso aconteça, só depende você. Que Deus o abençoe e mude o destino da nossa nação.

Max Uchikado

23.04.2018

Max Uchikado
Enviado por Max Uchikado em 24/04/2018
Código do texto: T6317691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.