CRÔNICAS DO COTIDIANO .

Às vezes eu ouço pessoas comentarem umas com as outras, censurando que 'fulano' ou 'sicrano' , embora tenha sido previamente convidado para um determinado casamento religioso e não compareceu à cerimônia, deixando a NOIVA e o NOIVO magoados, por eles (os noivos) entenderem que a ausência dessa pessoa(o 'fulaninho') traduza como uma grande desconsideração ao casal, porém, na minha concepção com base na realidade ,não deveria haver tamanha reação negativa por parte dos noivos ,pois, mesmo que 'fulano' seja uma pessoa próxima à família da noiva ou do noivo, ainda assim, o convidado é e jamais vai deixar de ser um mero FIGURANTE, os únicos e indispensáveis componentes para a realização da cerimônia são os noivos, estes sim são os verdadeiros PROTAGONISTAS na encenação cerimonial religiosa de um casamento...

Inclusive, reza a ETIQUETA, é de tamanha desconsideração uma senhora ou donzela ir ao casamento vestida de branco(ou outra cor optada por a noiva),para não tirar o brilho do PROTAGONISMO da noiva ou noivas , no caso de casamento coletivo.

Padre;pastor;rabino;babalorixá;mulá(reverendo islâmico,creio) ou qualquer um que seja delegado a celebrar a encenação cerimonial religiosa de um casamento é um mero COADJUVANTE...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 27/04/2018
Código do texto: T6320198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.