UMA BREVE VISÃO SOBRE O BRASIL ATUAL.

Quem preparou o Golpe no Brasil foi o Departamento de Estado norte americano,logo após a vitória de Lula em 2002. Eles contavam com a vitória do corrupto PSDB. O que fazer com a vitória petista? Os EUA estavam preocupados em derrubar Lugo no Paraguai e o derrubaram.A embaixadora lotada no Paraguai foi trazida para o Brasil e daí começam as artimanhas contra o governo de Lula. Para isso,os EUA precisavam da *AJUDA* do Judiciário e Procuradoria,além da cooptação da sem vergonha imprensa do Brasil. Foi fácil.Todos servis ao interesse do pessoal do norte.Em 2005,houve uma reunião da Grande Imprensa do Brasil para entabular caminhos para destroçar o PT e Lula,comandados pelo dono da Abril,Roberto Civita. O juiz do Supremo-Joaquim Barbosa e o procurador geral Antonio Fernando foi baba.Toparam de cara e daí surge o Mensalão do PT. Para tanto,tiraram de uma CPI dos Correios umas denúncias que nada tinham com o PT,mas,surge a figura de um Bob Jefferson para se mostrar como Salvador da Pátria e devassar a MAIOR CORRUPÇÃO QUE ESTE PAÍS JÁ TINHA VISTO!!! O dinheiro era da Visanet e não do Banco do Brasil. Mas,o Quinzão,impoluto e Defensor da Moral,insistiu que era do Banco do Brasil,portanto,Corrupção. O Relatório do Deleghado Federal Zamprogna mostrava que o dinheiro era da Visanet e não do Banco do Brasil. O Quinzão ESCONDEU este relatório. Bem típico dos Falsos Moralistas,como Moro atualmente e suas delações combinadas. Quinzão e Moro:Tudo a ver!!! Quinzão ESTRUPOU a Constituição sob o olhar cândido do Supremo.A partir daí ,o B rasil ficou à deriva. Não havia mais Leis. Qualquer juiz faz o que quer e ninguém se intromete. Recorrer a quem? A partir do Golpe de 2016,o Brasil ficou acéfalo,sem comandante,sem um norte a seguir. E quando uma tropa não tem comando,tudo pode acontecer.Eis o Brasil atual!!! O juiz Moro e o procurador geral Janot se ligaram ao Departamento de Justiça dos EUA e nem deram bola para o Ministro da Justiça do Brasil,o zé bundão Cardoso e o atual. A Lava Jato com Moro e seus dellagnóis fizeram e fazem dol Brasil uma latrina. E o mal cheiro se espalha pelo Brasil inteiro. Enquanto isso,a quadrilha que foi posta no poder rfouba à vontade.Está no acerto entre a Elite nacional e internacional e os golpistas. Vocês podem roubar à vontade,desde que façam as mudanças que queremos. E as quadrilhas se formaram no Congresso e em Curitiba. E o Brasil totalmente destroçado...E a pior ironia é que esses destruidores da Pátria dizem que combatem a Corrupção!?!?!? É hilário.

E com um Executivo corrupto ,assim como um Congresso corrupto,a bola ficou com a Justiça. E o juiz Moro,conforme determinação do Departamento de Estado e sob a orientação da CIA,este juiz se julga o dono das Leis no Brasil. E o Supremo se cala ou colabora com os estrupos da Lei. O Brasil está no fundo do poço.Delegados federais fazem o que querem com prisões sem provas e destruindo caráter.O caso do Reitor da UFSC é o exemplo típico. E a Operação não deu em nadfa,ou seja,o Reitor nada tinha a ver com Corrupção. Mas,o ego da delegada Érika e da juíza Janaína foram exaltados pela safada mídia da Rede Brasil Sul/Globo Sul. E alguém tomou alguma providência para punir este arbítrio? Sem Executivo e sem Legislativo só o Judiciário manda. E a Merda está fedendo neste país de um Povo maravilhoso pacífico e cordial. O PSDB é o Partido do Departamento de Estado norte americano.É o Partido MAIS CORRUPTO que já se viu no Brasil. E não há um só preso desta gente. A CIA não permite.Moro e seus furiosos moralistas esconderam delações contra gente do PSDB.Tudo combinado.

Os Grandes Ladrões da Petrobrás-como Paulo Roberto Costa,Pedro Barusco,Cerveró.Youssef e ,agora,Leo Pinheiro estão soltos.Roubaram e foram presos para delatarem Lula. Após delatarem,foram soltos e estão livres para gastarem a grana que roubaram. Este é o Moralismo de Moro e seus dellagnóis. Ou seja,Falso Moralistas. É só investigar a indústria das delações da Lava Jato e os advogados amigos dos procuradores.Putrefação pura. A água da desintegração do Brfasil ainda não bateu na bunda da Classe Média. A hora em que bater vai ser desespero. Só para exemplificar. No bairro nobre de SP-Itaim Bibi- mais da metade das lojas(que vendiam muito) fecharam. Estamos falando de uma classe média rica e não de medianos. Os vendedores ambulantes aumentaram. O PSDB continua roubando à vontade em SP. E,quiçá,no Paraná e outros redutos tucanos. Aliás,Tucano só é preso em zoológico.E para concluir, o Departamento de Estado norte americano pariu a Besta com Joaquim Barbosa e continua a festa de destruição do Brasil com este ignorante juiz Moro. Barbosa não é ignorante.Fez cursos no exterior e fala muito bem o alemão,além de outras línguas.Moro não sabe nem falar o português. E fez seu curso de Mestrado e Doutorado em APENAS 2 anos e meio!!!! Uma sumidade!!! Entenderam porque os EUA escolheram Moro e Dellagnol que só está na procuradoria graças a um Mandado de Segurança que nunca foi contestado. Entederam a Causa do Brasil estar no Bico Do Urubu??? E os EUA batem palmas para esses VIRA LATAS entreguistas do Brasil. Só quero ver a hora em que a água começar bater n a bunda da Classe Média. E os Manifantoches da Avenida Paulista ficarão em desespero. Talvez,eles apelem para um sanduíche de mortadela para mitigar a fome. Enquanto o juiz Moro e o Barbosão estarão morando nos Esteites com tudo pago.Sacô,MANÉ?!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/05/2018
Reeditado em 01/05/2018
Código do texto: T6323779
Classificação de conteúdo: seguro