Massoterapia

Ann hoje será minha massoterapeuta. Sarah quer que eu avalie o atendimento para posteriormente Ann começar a atender pessoas no mosteiro.

- Estou nervosa, André. - fala Ann.

Digo que vai dar tudo certo. Ann então inicia a massagem terapêutica.

A terapia corporal está bem, mas quando Ann massageia a região peitoral começo a chorar. Ann fica assustada e para a massagem. Sarah percebe e entra na sala.

- Está tudo bem, Ann. O André também tem seus traumas. - diz Sarah.

Converso com Ann e a parabenizo pelo ótimo atendimento.

- Parabéns, Ann. Adorei a terapia. Você já é quase profissional ! - digo.

- Desculpe-me, André. Eu me assustei quando você chorou.

- Ann, a massagem causa todo tipo de reação, pois traumas ficam armazenados em forma de tensões, que quando estimulados emergem para a alma. Mas você vai acostumar a isto com a experiência. Mas digo a você que sua massagem terapêutica foi espetacular. Esta reação causada em mim só aconteceu devido à terapia ser bem realizada e pela confiança que tenho em você. Parabéns!

Ann me abraça contente e agradecida por minhas palavras de incentivo.

Interessante a reação de choro que a massagem terapêutica causou em mim, dado que meu corpo etérico foi massageado e não meu corpo físico.

Percebo que ainda que aqui na ilha de Sarah não apresente as sequelas causadas pela esclerose múltipla, sendo que no mundo físico sou cadeirante, o corpo físico e o corpo etérico estão intimamente ligados.

Ann está indo muito bem nas aulas de massoterapia. Fico feliz por ser seu professor.

Sarah quer que Ann continue a realizar massagem terapêutica em mim. Disse que Ann vai acompanhar minha evolução e marcar na ficha de anamnese.

AndréFurlan
Enviado por AndréFurlan em 02/05/2018
Código do texto: T6325285
Classificação de conteúdo: seguro