Banho.

O banho morno a noite é algo que nos renova, é também relaxante, até sonhamos bem, respirarmos como um bebê recém-nascido, mas eu fico impressionado como é que um ser humano não consegue tomar um banho antes de dormir?

Passa o dia inteiro trabalhando, correndo, andando, suando e quando chega a noite em casa simplesmente deita e dorme.

Eu não dormiria bem, roncaria muito, teria muitos pesadelos com o Jason do filme sexta-feira 13, conheço muita gente assim...

Sabe aquele cabelo ensebado que não ver água a dias? O pior é que tem oportunidade de tomar um bom banho e não toma, pois tem um ótimo banheiro com banheira em casa.

Pode está caindo neve, chovendo ou com muito frio, mas não abro mão do meu banho a noite e quando deito na cama é como se tivesse em estado de Nirvana, me sinto nos braços de Morfeu, na posição que durmo é na mesma posição que acordo.

Me levanto cedo, renovado e relaxado, rindo de fratura exposta.

Após um bom banho a noite você vira gente, lamento por esta gente que se diz gente, mas não é gente como a gente porque não toma banho a noite!

Só entende o que estou falando quem toma banho ante de dormir.

Um bom banho a todos!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 06/05/2018
Código do texto: T6328396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.