Queima das fitas.

Um verdadeiro hospício à céu aberto, pessoas conservadoras que eu via passar bem arrumadinhas e engomadinhas soltaram a franga neste evento.

Da minha janela vi muitas bundas de fora, muita urina e vômito, vi muito sexo, álcool e droga, as autoridades viraram verdadeiros cordeirinhos porque quem manda na cidade a ponto de destruí-la, são os estudantes.

De minha janela também vi ménage à trois, sexo grupal, estudante snifando carreira de cocaína, mulheres loucas transtornadas sem sapatos gritando na rua, homens que em cada 10 palavras proferidas 11 é caralho, pois não conseguem de forma alguma tirar o caralho da boca.

Vi também uma louca que tirou a calcinha e ficou rodando no dedo e gritando: “Quem quer? Aproveitem que hoje é de borla!”

Na queima das fitas vale tudo, só não vale dedo no olho.

Estudantes destruam tudo que quando a festa acabar tudo será reposto nos devidos lugares!

Vi também estudantes bêbados pulando da ponte Pedro e Inês no rio, depois aparece os corpos boiando e os pais não sabem o porque.

Nesta semana não precisamos assistir XTube, temos filmes pornô todos os dias ao vivo, em cores e se mexendo.

Coimbra é assim cidade calma e pacata durante o ano todo, mas nesta única semana da queima das fitas todos querem queimar as tripas, enquanto outros querem queimar a rosca.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 07/05/2018
Reeditado em 11/02/2019
Código do texto: T6329402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.