Lançamento do livro Cardoso: troncos e galhos de um clã caririense-de maria do socorro cardoso xavier

LANÇAMENTO DE LIVRO- 31-08-2007

Hoje realizou-se o lançamento do livro CARDOSO:TRONCOS E GALHOS DE UM CLÂ CARIRIENSE de autoria de maria do socorro cardoso xavier. Ocorreu na sede do Instituto Histórico e Geográfico Paraibano. Nesta mesma ocasião a autora tomou posse no Instituto Paraibano de Genealogia e Heráldica como sócia efetiva. A presidente é a escritora, pesquisadora, genealogista Natércia Suassuna Dutra Ribeiro Coutinho.

Estavam presentes o ex-presidente de Academia Paraibana de Letras e atual presidente da UBE-secção da Paraíba, Dr. Joacil de Britto Pereira; O Presidente do IHGP, Luiz Hugo Guimarães; O presidente da Academia Paraibana de Poesia, João Nunes de Castro, vários escritores, poetas e pesquisadores locais. Oliveira de Panelas, poeta repentista, membro do Conselho de Cultura. Familiares da autora e amigos. Saudou e apresentou a escritora empossada, a poeta Victória Chianca que traçou um perfil da autora e sem seguida a empossada fez seu discurso de posse. No final um cocktail servido aos presentes. Tudo num clima de alegria e realização.

maria do socorro cardoso xavier
Enviado por maria do socorro cardoso xavier em 31/08/2007
Código do texto: T633111