Método Narcisa Tamborindeguy infalível.

Devido a Queima das fitas, a cidade de Coimbra está uma verdadeira Sodoma e Gomorra, eu moro do lado de cá do Rio Mondego e a festa é no queimódromo, do outro lado em Santa Clara, logo todos tinha de ir para lá.

Na parte de baixo do meu prédio, ou seja, no pátio, todas as noites estão fazendo uma boate onde vem muitos estudantes, para se ter uma ideia entre 30 e 40 pessoas, ali eles transam, mijam nas paredes feito cães, fazem o maior bacanal e como eu estou no sétimo andar vejo tudo.

Eles puseram um escadote, onde entram e saem pela janela da cozinha do apartamento, pois não querem entrar pela porta da frente do condomínio para que não se der nas vistas, porque também estão usando drogas.

Estes dias alguém chamou a polícia devido o barulho, a mesma veio e os notificaram, mas ao darem as costas a festa continuou.

Ontem o problema foi exterminado, graças a uma entrevista que assisti da socialite brasileira Narcisa Tamborindeguy que foi infalível, tive de o fazer, já que a polícia veio acreditando que estava lidando com jovens estudantes educados, pensando eles que realmente os estudantes iriam cumprir a lei ao darem as costas.

Ontem o cabaré estava fervendo no pátio, homens e mulheres gritavam feito cães no cio, peguei a minha bandeja de ovos que estava na geladeira, com muito gosto atirei 24 ovos ao ar, fechei a janela, quem está fora não ver quem está dentro.

Quando a chuva de ovos caiu acertando a cabeça de muitos, ouvi palavrões que jamais ouvi em toda a minha existência, mas nada que atingisse aquele momento orgástico do qual me encontrava, mas foi um santo remédio, saíram todos do pátio, realmente não sabia que ovo tinha tanto poder, fica a dica!

A Narcisa quando deu uma entrevista no Jô Soares disse que fazia isso do seu apartamento e que era muito prazeroso, foi muito criticada, mas agora lhe dou razão.

Método Narcisa Tamborindeguy infalível!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 09/05/2018
Reeditado em 09/05/2018
Código do texto: T6331279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.