MARKUS ZUSAK, encosta em HEMINGWAY.............

MARKUS ZUSAK, encosta em HEMINGWAY.............

Oito de maio de 2018, fiquei proibido de manipular qualquer eletro-eletrônico, em virtude do uso de um Holter, 24 horas.conforme solicitação médica.

Assim, sendo, fiquei sem computador e sem celular, nesse período de tempo.....9 horas de 8 até 9 horas de 9/5.

Bem , isso me levou a ler " a menina que roubava livros, que ganhei, "na hora certa", um dia antes, no meu aniversário.

Pois bem li 166 páginas das 480, nesse intervalo ( ando meio devagar, ultimamente, rsrsrsrsr).

Já havia assistido o filme, que adorei, por sinal.

E, o livro é, ou pelo menos está sendo arrebatador, inseparável,

está correspondendo ao que eu esperava.

Me pego, após algum tempo,( o Holter foi em parte responsável por isso) absorvido pela leitura e, por uma leitura de um livro estupendo.

Markus Zusak, encosta em Hemingway,......não ultrapassa, mas encosta.

Hemingway escreveu o magistral " O Velho e o mar".......Markus Zusak, escreveu " a menina que roubava livros".

Ai, fico aqui matutando o que me fez ou faz, admirar tanto assim esses dois livros?

Além da forma linda e primorosa da escrita, a amizade...........

A amizade, no O Velho e o Mar, entre Santiago e Manolin e no " a menina que roubava livros", entre Liesel e Hans..........

É, coisa que eu nunca pensei que fosse acontecer.....Markus Zusak encosta em Hemingway,.........

Não ultrapassa, mas encosta.