Sou Negro, Sou N

Sou Negro, Sou Negro Sim.

Guel Brasil.

Sou negro, sou negro sim; mas o sangue que corre em minhas veias é vermelho igualzinho ao seu; o coração que pulsa no meu peito, cabe bem dentro do seu peito.

Assim como você, eu tenho dois pulmões que oxigenam todas as células do meu corpo, pra que eu tenha vida; você tem coração, pâncreas, rins, baço, fígado, eu também tenho; por acaso você nasceu com um olho só no meio da testa? Seu nariz por acaso é debaixo de sua axila? Não, não é! E se fosse, você seria uma aberração da natureza.

Eu sou negro, mas não sou uma aberração da natureza; só existe uma diferença entre eu e você; a cor da nossa pele. Aos olhos de Deus e da natureza, nós temos os mesmos direitos universais; nós dois respiramos o mesmo ar, fomos gerados e nascemos da mesma forma; e veja como somos bonitos; eu agora estou me olhando no espelho, e aqui pertinho de mim está minha mãe biológica, com seus lindos olhos cor de mel, cabelos cacheados, e de pele clara, que se entregou as belezas afrodescendente de meu pai. Dessa miscigenação eu nasci, puxei os traços da negritude do meu pai, e um pouco da beleza dos dois. Veja como nós dois somos bonitos.

Você com a sua pele clara, olhos verdes, ou azuis, sei lá, cabelos lisos e loiros, eu de pele escura, negra, cabelos encaracolados, olhos grandes e pretos como uma jabuticaba. Eu vejo em mim um deus; veja pois em você também um deus; e nós dois vamos partilhar da mesma sabedoria divina, sabedoria essa que não nos dá o direito de em momento algum usarmos de palavras pejorativas; nem eu contra você, e nem você contra mim.

Tá combinado? Toca aqui!!!!!!!!!!

Minha lembrança aos negros desse mundão de meu Deus.

Guel Brasil
Enviado por Guel Brasil em 13/05/2018
Código do texto: T6335377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.