O diabo existe!

Hoje cheguei a uma drástica conclusão: "O Diabo existe!"

Não é aquele Diabo que estamos acostumados a ver em pinturas como sendo um homem de chifres, olhos vermelhos e cauda, não é aquele que incorpora nos outros e nem tampouco aquele que arruína a vida das pessoas.

Muitos morrem de medo dele, mas cabe a nós mesmos sabermos lidar com este ser maquiavélico que tanto amedronta as pessoas.

Ele tem corpo, alma e espírito, mas não fede a enxofre, ele pode usar roupas de marcas caras e perfumes franceses dos mais sofisticados que há!

Ele não tem sexo, mas pode ser muito sexual e sedutor, ele tem o poder nas mãos e pode nos fazer muito bem, assim como também pode nos fazer muito mal, ele pode ser lindo, pode ser caridoso, bondoso e generoso.

Ele pode salvar a tua vida, mas também pode te matar, ele pode conviver com você durante anos te enganando, sem que você saiba que ele é o verdadeiro diabo, mas, cabe a você saber usar de sua superior inteligência para jogar com ele...

Ele pode te amar loucamente, cuidar de você como ninguém nunca cuidou e jamais cuidará, ele pode ser compreensivo, ele pode te fazer sentir orgasmos múltiplos.

Ele pode ser loiro dos olhos azuis ou negro de olhos pretos, ele pode ser albino, ele pode ter vitiligo também, ele pode te visitar para tomar um chá e jogar conversa fora a fim de te seduzir.

O Diabo existe sim e não é aquele que está mencionado na bíblia, o Diabo são todos aqueles que convivem diariamente connosco, portanto o diabo somos nós seres humanos, temos este poder de sermos aquilo que quisermos ser, portanto, todos nós temos um Diabo por dentro.

Você escolhe o que quer ser, Deus ou o Diabo

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 15/05/2018
Reeditado em 14/03/2019
Código do texto: T6336855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.