Erro após erro.

Entrei num café e havia dois cães buldogues super gordos, babando e deitados na porta, tive que pular por cima deles porque o dono para variar, estava fumando e nem sequer estava preocupado com as pessoas que queriam entrar, era uma cena patética porém engraçada, parecia que as pessoas estavam pulando amarelinha.

Após entrar fui ao balcão, pedi um café cheio e perguntei para a atendente do que era a empada, ela disse que não sabia, mas que eu esperasse o colega que estava lá fora fumando um cigarro... pois quando ele viesse me diria. Eu disse: Ok!

Passado uns três minutos chega o colega, pula por cima dos cães, fedendo a cigarro e serve meu café.

E vai chegando mais clientes pulando por cima dos cães, era uma situação muito engraçada. Até que chega um senhor com uma bengala e diz: "É pá, tira essas merdas da porta que eu quero passar!" O dono dos cães arregala os olhos mais não responde ao senhor, simplesmente puxou os dois animais gordos pela coleira.

Após eu tomar o meu café, dirijo-me ao balcão e vi que não havia ninguém, a atendente sumiu e o rapaz... pasmem, já estava na porta fumando mais um cigarro e ainda teve a cara de pau de me dizer: "Podes aguardar só um bocadinho enquanto eu termino de fumar este cigarrito?"

Eu disse: "Quanto é o café? Ele responde da porta: Sessenta cêntimos!"

Simplesmente pus as moedas em cima do balcão, passei pela cortina de fumaça que já se fazia na porta e fui embora.

O que você faria diante desta situação?

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 16/05/2018
Reeditado em 21/08/2018
Código do texto: T6338357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.