Cão que compra sozinho.

               Este simpático cachorrinho se chama "Negro", e pertence a uma faculdade da Colômbia, onde foi adotado pelos funcionários.
               De tanto ver os alunos comprando e pagando na lanchonete, resolveu fazer o mesmo , indo até o balcão abanando o rabo ,com uma folha na boca . A sua intenção era a de comprar seu petisco preferido.
               Uma professora que estava ao lado não aguentou, e ficou encantada, assim como a dona da lanchonete, que emocionada lhe vendeu o biscoito canino.
               "Negro" tem feito isso todos os dias, ele é muito inteligente, e ninguém lhe nega o petisco, ao contrário, adoram a sua alegre visita. Ao que parece a sua fortuna "de folhas" é inesgotável...
               Os funcionários , que cuidam dele dizem que "Negro" é muito esperto, aprende muito rápido ,pois presta atenção a tudo, nada lhe escapa.
                A cada dia que passa, mais aprendo sobre os animais, o quanto são capazes. No começo diziam que eles tinham apenas instinto, hoje , com a ciência mais evoluída , já dizem que tem uma inteligência diferente da nossa, que tem um raciocínio associativo , e portanto pensam.
               E amanhã, o que dirão ?  Não sabemos,  mas uma coisa é certa : São maravilhosos !

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 17/05/2018
Reeditado em 17/05/2018
Código do texto: T6338750
Classificação de conteúdo: seguro