EU SOU LADRÃO

Quando fui prefeito de Flores muitos me elogiavam por trabalhar mas roubar. E ainda é assim, apesar da Lava Jato. Na verdade a corrupção existe desde que há política no mundo. E não será diferente daqui pra frente. Política é a arte dos larápios.

Dizem, não sou historiador, que os portugueses colonizaram o Brasil com ladrões e assassinos. Daí a prodigalidade da corrupção. Pero Vaz de Caminha disse em sua carta ao rei Dom Manoel, O Venturoso que no Brasil ” Em se plantando tudo dá”, inclusive o roubo.

Prefeitinho como fui em plena juventude, recebi também muita esculhambação dos opositores que queriam meter a mão nos cofres públicos. Lutaram demais para conseguir e não demorou muito e me derrubaram do poder e continuaram a roubar como eu.

Assim a roda da história vai girando e ninguém é inocente em política. Se tiver um exemplo de prefeito honesto, me diga urgente quem é, porque não conheço nenhum à partir de mim. Não sei quem foi quem disse, a política é a arte de enganar os povos.

O Brasil não tem jeito. A Lava Jato está fazendo uma limpezinha. Depois a sujeira volta a emporcalhar uma das atividades mais nobres que deveria ser. Infelizmente tudo começa e termina na maldita política dos partidos corrompidos.

samuel filho
Enviado por samuel filho em 18/05/2018
Código do texto: T6340074
Classificação de conteúdo: seguro