ANALFABETO VOTA EM ANALFABETO

O analfabeto político votou em Aécio Neves e Marina Silva, porque foi condicionado a acreditar que eles eram os 'novos' na política, que trariam mudanças e enterrariam o modo petista de governar. Marina falava em mudança, mas tinha debaixo do braço o modelo econômico do Banco Itaú; Aécio é esse bandido que o Brasil todo conheceu após as gravações de Joesley.

Com dezenas de pedido de impeachment dentro da gaveta, Eduardo Cunha, presidente da Câmara, decidiu que sujaria sua biografia ainda mais quando, por vingança, aceitou o pedido feito por Hélio Bicudo. Denunciado na Comissão de ética, o deputado acenou para que o PT votasse a seu favor em troca de não aceitar o pedido de impeachment. Como o partido votou contra, no dia seguinte Cunha abriu as portas para o golpe apoiado pelo pato analfabeto.

Michel Temer, o maior traidor da história do país, conspirou nos bastidores a queda da Presidenta. O analfabeto político tem o discurso de que, como Temer era o vice, foi o PT quem o colocou na presidência. É nesse momento que o analfabeto atinge o auge do seu analfabetismo. Foi ele, o manifestoche, que saiu às ruas para colocar Temer no Planalto, foi ele que disse 'primeiro a gente tira a Dilma e depois o resto', depois escondeu suas panelas.

Finalizando o golpe o analfabeto político adotou o discurso de ódio, fascista, homofóbico, preconceituoso e machista do candidato Jair Bolsonaro, um falastrão inútil que em trinta anos não teve nenhum projeto aprovado, mas que consegue eleger toda a família com o apoio do analfabeto. Bolsonaro diz não entender de nenhum assunto, que é leigo em economia, educação e saúde e que só sabe atirar para matar. Aí o analfabeto tem suas razões porque Analfabeto vota em Analfabeto.

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 19/05/2018
Código do texto: T6340833
Classificação de conteúdo: seguro