Casamento real- Calma lá...!

            Eu também tive um casamento real, afinal quando acordei na manhã seguinte e olhei a minha mão esquerda, e lá estava a aliança : " Parece mentira, agora sou um homem casado..."- Pensei com um misto de medo e sei lá o quê, rsrrsss..."Isto é real" .
            Brincadeiras à parte, a minha mulher me perguntou ; "Você viu algo sobre o casamento do príncipe Harry ?"- Sim, respondi, um pouco pela manhã,e gostei que não tivessem convidado políticos, pois eles são "papagaios de pirata", só querem aparecer .
            - "Espero que não se separem como costuma acontecer..."- Me disse...meio cética , por ter visto tantas vezes essa história. 
            -" Eles estão apaixonados, são apenas dois jovens que se querem, e ela parece uma boa moça !"  -Respondi.
            Não gosto de pensar no pior quando o momento é o melhor, sempre espero que tudo se escreva diferente, que seja duradouro,  não quero matar a fé no ser humano, nunca.
            Hoje, só elogio, se amanhã tiver que criticar, criticarei, mas desprezarei as  hipóteses, porque nunca  são justas.

              
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 20/05/2018
Código do texto: T6341394
Classificação de conteúdo: seguro