Problemas

Quem não procura problema, não encontra com ele. Você já ouviu falar sobre não fugir dos problemas ? Que temos que encará-lo de frente e não fugirmos ?

É certo que se deve agir assim de fato, agora pense nele, o problema, como uma pessoa. Quando você encontra sempre alguém à qual você não gostaria de estar encontrando, então você atravessa a calçada e quem sabe a pessoa não te vê, ou não te dá tanta importância e você segue seu caminho sem contato com a energia problemática e quanto mais fizermos isso mais nos distanciamos do mesmo, na base do " Quem não é visto, não é lembrado".

Assim acredito que as coisas funcionem na linha do campo energético e do que é capaz a nossa existência nesse mundo. Voltando ao termo literal, problema, existem pessoas que levam à sério demais a busca por resolver problemas e se vestem como um guerreiro da era medieval pronto para a batalha a todo momento, buscando em cada segundo da sua vivência um problema para resolver, e acaba, às vezes por ingenuidade, achando que está encarando os problemas de frente quando na verdade ela só está se predispondo para todo e qualquer problema que aparecer, gerando, no meu ver, um valor energético negativo relacionado à problemas, então quando ver um problema não há mal em atravessar a rua, cada um atrai para sí aquilo que deseja e os outros não tem nada com a sua vida, não seja um caçador de problemas.

Caco Parnaso
Enviado por Caco Parnaso em 21/05/2018
Reeditado em 21/05/2018
Código do texto: T6342563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.