É preciso insistir na felicidade!

Seu andar era meio trôpego e através dele poderíamos perceber que o fardo que ora carregava era extremamente pesado.Sua cabeça cabisbaixa,seus ombros alquebrados,seus cabelos em total desalinho como se um furação o tivesse desfeito e o mais lúgubre, além de seus sapatos e roupas rotos,o seu andar de total desalento.Anda ,anda mas eis que de repente , seu olhar se abre e diante dela se descortina uma paisagem nunca dantes vista.É uma encruzilhada que lhe aponta qual caminho a seguir. Ela para ,olha ao seu redor e decide em segundos que mudar é preciso. Que a vida está com um sorriso tão solto que é impossível não partilhar ,que uma leve brisa parece lhe fazer um carinho maternal em sua face e pelos cabelos ,trazendo-lhe um afago de mãe . Dá a impressão que o amanhã está ao alcance de suas mãos e é a ela cabem as mudanças para uma vida de glórias, acertos e erros , mas de luta ,principalmente. Ela sente que é preciso lutar,deixar prá trás pseudos amigos e amores. E principalmente, crer que o que passou é pretérito, que o futuro é um verbo que ela começou a conjugá-lo hoje,presente .Pois o futuro e o presente não vão surpreendê-la .Ela não estará distraída. Como se não houvesse amanhã,só o hoje a recebê-la com seus braços de polvo e conduzi-la à felicidade!!Essa pode ser VOCÊ! !

María Claudete Medeiros
Enviado por María Claudete Medeiros em 21/05/2018
Código do texto: T6343037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.