O melhor da minha vida

Eu me lembro como se fosse a primeira vez, era uma dia de domingo, eu fui ao seu encontro, e esse foi o melhor dia da minha insignificante vida.

Ao te encontrar, nos abraçamos fortemente, foi como se tivesse sido o último abraço, só que na verdade foi o primeiro, mas, foi o melhor abraço que recebi em toda minha existência.

Nós conversamos o suficiente para saber que fomos feitos um para o outro, foi uma tarde magnífica e posso dizer que foi a melhor da minha vida.

Ao som de uma linda música, que por coincidência era apreciada por ambos, houve uma troca de olhar irresistível e doce, acompanhado de um exuberante e meigo sorriso que me deixou a flor da pele, foi o olhar e o sorriso mais sublime e decifrável de toda a minha existência.

E foi então que, ele foi aproximando-se aos poucos e o meu coração acelerando-se na mesma intensidade, tocou minha face delicadamente e no mesmo desejo nos beijamos serenamente, carinhosamente e

apaixonadamente, foi um beijo tão vital que parecia está ganhando vida, beijo longo este que queria eu que nunca tivesse se rompido.

Seu beijo, sim, seu beijo, não pela necessidade ou ansiedade do momento, mas, com toda sinceridade foi o grande e melhor beijo de toda minha vida.

A noite estava chegando, estavas quase de partida e então chegaste a mim e pedindo-me para passar a noite ao seu lado, eu naquela circunstância, perdidamente, incondicionalmente apaixonada aceitei o pedido.

No sofá assistimos um filme de romance, conversamos um pouco mais, visualizamos uns videoclipes do Bon Jovi e o momento era oportuno, e eu vivi cada instante.

O clima começou a esquentar e chamou-me de linda, tocou-me com amor, queria eu que aquela noite jamais se findasse, levou-me ao quarto, deitou-me sobre sua cama e fizemos amor inesquecivelmente, nos abraçamos e adormecemos .

E aquela foi a noite mais incrível, linda, emocionante e feliz da minha insignificante vida.

Amanheceu e sabia eu que tudo estava para acabar, tomamos café da manhã juntos, nos despedimos da forma mais especial possível, e eu fui me distanciando de ti, e o destino por si próprio tirou você de mim.

O tempo passou, os anos se passaram e nunca esqueci o dia mais magnífico da minha vida, e que apesar de todos os pesares ainda te amo.

Sentimento esse incontrolável, insubstituível, proibido, puro e verdadeiro. E toda vez que me recordo de você eu relembro dos poucos momentos que vivemos e que eu fui a culpada e te afastei de mim, eu deixei você ir.

Mas acredito eu que você vai voltar para mim e que com você eu não teria tido somente uma extraordinária vida, que não seria só os melhores momentos mas, o melhor amor! Pois, me amou e eu sei que ainda me ama.

Meus sentimentos por ti serão eterno, eu lhe amarei eternamente e mesmo que meus dias se findem continuarei amando-te.

By: Diannah Gomes