SOFREGUIDÃO INÚTIL...

E se relata aqui nesta página o sofrer de um povo por causa de se ter escolhido mau o seu governante, no caso, o povo do país vizinho à nós, a Venezuela, pois o seu presidente, um tal de Maduro, eis que ele pinta, despinta, borda e desborda no seu mandato vigente que, por sinal, veio a se eleger por mais seis anos de mandato...

Coitada da população venezuelana, vem sentindo na carne os efeitos colaterais do remédio amargo feito a se tomar goela abaixo à contragosto sem ao menos poder degustar de um pouquinho de açúcar para adoçar o paladar político em que se está a degustar-se sem poder vomitá-lo fora...

E, de contra vontade quase geral da nação, eis que, o senhor Maduro se elegeu novamente como presidente, com a soma de sessenta e sete por cento dos votos válidos contra uma abstenção de cinquenta e quatro por cento, índice considerado muito alto, demonstrando de que, o eleitor venezuelano não quer mais saber de Maduro lhe comandando...

A Venezuela passa por uma crise sem solução de momento, pois o seu governante teima em querer continuar no poder, mas já se desconfia de que sempre se forjam as eleições feitas e muitos países não reconhecem essa eleição como sendo legal e legítima...

Dizemos, com dó e pena desse país pujante e belo que é a Venezuela que, para o seu bem, que esse tal de Maduro, o seu atual presidente, se manque e peça exoneração do cargo e vá cair da árvore política e apodrecer bem longe dos venezuelanos, até porque, paciência têm limites...

''ABAIXO, A DITADURA

POLÍTICA NO MUNDO''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 22/05/2018
Código do texto: T6343359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.