Frustração

Nós elegemos o sujeito. Ele jurou que não misturaria religião com política. Nós acreditamos, pois é da essência humana ter boa-fé.  Lembremos que quando infantis somos tomados por uma ingenuidade e um romantismo contagiantes...
E, aí, passado pouco tempo... tudo ocorre às avessas... Literalmente.  Dá-se uma promiscuidade ideológica, e então no pátio interno da prefeitura ocorrem rituais pentencostais... com alucinantes pregações e explícitas manifestações políticas.

A dor da frustração não é porque nos vimos traídos... afinal, contemporaneamente, trair é quase uma interação social já estabelecida previamente. A dor é se sentir um cidadão idiota, alienado, incapaz de escolher seus representantes.  A despeito de ter instrução , cultura e até mesmo algum bom senso.

Arf! É difícil não se insurgir contra tais bizarrices. O gestor público é dado ao fiasco. E, nem se faz justificar, atender ou mesmo tenta remediar tal desastre.

Estamos em ano eleitoral... lembrem-se daqueles que fraudaram seus votos e traíram sua fé na democracia.

 
GiseleLeite
Enviado por GiseleLeite em 22/05/2018
Código do texto: T6343451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.