Livre para voar -BVIW

Acho que vivi mais intensamente depois dos cinquenta anos .Antes dos cinquenta tinha uma vida cheia de responsabilidades -Esposa ,mãe ,dona de casa,costureira ,sonhadora com muitos planos para o futuro ao lado do amor da minha vida.Pois é,o destino traçou outros caminhos .

Aos cinquenta fiquei viúva e aos sessenta conheci um novo amor ...

Com este último viajei muito por quinze anos .Me envolvi sem o compromisso de viver na mesma casa.Eramos eternos namorados.Quantas pessoas podem dizer que viveram livres para alçar voos sem dar satisfações a ninguém?Só mesmo quem seguiu os conselhos das Frenéticas com sua música "Abra suas asas",solte suas feras ,caia na gandaia ,entre nessa festa e leve com você seu sonho mais louco ,Quero ver seu(meu ) corpo lindo leve e solto".É bem por aí.Viver livre na idade onde o corpo tem suas limitações não dá para fazer extravagância,mas dá para fazer uma porção de coisas que o dia a dia da nossa mocidade não permitia pelas obrigações impostas para sobreviver.Podemos dormir mais ,comer onde quiser,ler um livro inteiro no mesmo dia ,conversar com amigos virtuais ou andar sem rumo para espairecer.Enquanto a mente estiver sadia podemos nos dar esse luxo.

Que Deus nos poupe a não precisar depender de cuidados especiais por falta de lucidez ou por limitação física de grande proporção.

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 23/05/2018
Código do texto: T6344472
Classificação de conteúdo: seguro