Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Posta-te em prece e pede perdão a Deus

A situação que vivemos hoje é extrema. Chegamos a um limite, onde precisamos fazer escolhas conscientes. Viver ou morrer agora não é mais a questão, o importante é entendermos o porquê de nossa vida aqui e agora, sabendo que nada acontece por acaso e assumir o nosso propósito, objetivamente.

Durante séculos brincamos com as coisas do mundo, nos lambuzando com as manifestações da matéria, colocando o mundo sutil de lado, como se ele nada tivesse a ver com o que estamos vivendo. Hoje o mundo espiritual está cobrando o seu espaço no nosso mundo. Precisamos crescer para conviver com ele.

Despertar para a realidade, entendendo que precisamos uns dos outros, agora e não deixar passar a chance de reconciliação com os nossos desafetos. “Reconcilia-te com os teus inimigos antes que eles te entreguem ao juiz”. Olhem os sinais dos tempos, eles estão nos mostrando que é chegada a hora do Juízo de Deus.

No final dos tempos, “o tempo passará mais rápido em consideração aos escolhidos”. Se és tu um dos escolhidos regozija-te, se não prepara o caminho para a transformação necessária no porvir. Se cobras e tornas difícil a vida dos outros, posta-te em posição de prece e pede perdão ao Criador antes que seja tarde demais.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 01/09/2007
Código do texto: T634489
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (530586 leituras)
33 áudios (94905 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 12:54)
Rick Steindorfer