Síndrome de Gato

Dois gatos.

Um rato.

Um gato olha o rato e o acha uma refeição pequena demais para o esforço.

O outro gato se transforma em uma imensa onça do pantanal mato-grossense que em seu pulo magistral consegue caçar a imensa capivara em um momento de distração.

Dois gatos.

Um peixinho dourado.

Um gato olha o peixinho dourado e acha uma refeição pequena demais para o esforço.

O outro gato se transforma novamente em uma imensa onça do pantanal mato-grossense que com uma patada só arranca da água o imenso pirarucu para seu deleite.

Dois gatos.

Uma pomba.

Um gato olha a pomba e acha uma refeição pequena demais para o esforço.

O outro gato se transforma mais uma vez em uma imensa onça do pantanal mato-grossense que com sua velocidade e agilidade alcança a poderosa ema que tentava escapar.

Dois gatos.

Um rato.

O outro gato se transforma em uma imensa onça do pantanal mato-grossense que calmamente descansa em um galho de árvore para só caçar quando bater a fome de novo.

Um gato olha o rato e com seu estômago reclamando de fome acha que não tem outra saída senão atacar o rato, mas o rato se transforma em uma imensa capivara e consegue fugir daquele pequeno gato que não se vê como uma imensa onça do pantanal mato-grossense e que não sabe respeitar suas presas como elas são: imensas.

David Scortecci
Enviado por David Scortecci em 25/10/2005
Código do texto: T63504