É NECESSÁRIO DE COBAIAS HUMANOS NO BOM SENTIDO (?!)

No texto anterior: QUAL COBAIAS HUMANAS (?!) – II eu disse:

Possivelmente a idéia de um ser humano ser nsiderado como se fosse uma espécie de cobaia humana, não seria aceita, inclusive poderia levar alguém a achar que dizer algo assim deve ser idéia de quem tem um parafuso a menos, de quem vive no mundo da lua ou algum internado em hospício e por aí vai...

Por isso até se evita dizer algo assim, muito embora nossa triste, pobre e podre realidade leve a essa idéia...

Inclusive, sem qualquer pretensão, posso até usar uma frase que muitas vezes se houve por aí: Uma pessoa chega pra outra e diz que teria sido usada – cá entre nós, isso sigmifica sentir-se uma espécie de cobaia???

CONTINUA...

E SE, pensarmos em ser cobaias no bom sentido???

CONSIDERE, QUE VOLTAREMOS AO ASSUNTO NO PRÓXIMO TEXTO!!!

CONTNUA NO TEXTO: SERÁ PRECISO COBAIAS HUMANAS (NO BOM SENTIDO)!!!

Pra descontrair um pouco, antes de continuar, vamos rir com uma anedota...

Dizem que certa vez, o camarada estava cheio doi me e passava diante de uma daquelas igrejas modernas (bastante barulhenta)... O esponja (quem faz sumir líquidos é como uma esponja), não é mesmo...

E, com certa dificukdade o bebum subiu à calçada, saiu uma mulher, com medo de cruzar com o esponja e, ele perguntou:

Ô D. Maria, que barulho é esse???

Em resposta ela disse: JESUS opera!!!

E o esponja, saiu cambaleando e falando baixinho: Danou–se deve ser sem anestesia...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/06/2018
Código do texto: T6355704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.