um único e singular motivo que me coloca pra baixo.

Odeio quando ignoro todos os motivos que tenho para sorrir e me importo com um único e singular motivo que me coloca pra baixo. É como se eu fechasse os olhos pra tudo que me faz bem e focasse só naquilo que está me machucando. E isso já aconteceu tantas vezes, já passei por esse momento muito mais do que poderia contar. Eu sei que passa. Eu sei que fica tudo bem no final. Mas, ainda assim, insisto em sentir com toda a intensidade a dor que vem sem avisar e que é como um soco bem dado no estômago. Me pergunto por que sou assim -e amaldiçoo a mim mesma por me deixar abalar por algo tão pequeno, por algo que nem de longe merece arrancar a minha paz dessa forma, assim tão fácil. Sou muito mais do que esse momento difícil. Sou muito mais forte que isso -ao menos deveria ser. Preciso aprender o quanto antes a me controlar e a não permitir que isso continue se repetindo. Não vale à pena. Não vai me trazer nada de bom -a não ser um texto sofrido. Vou respirar fundo de novo e de novo e mais uma vez. A tempestade vai ir embora. O que for pra ser meu chegará até mim. Vai passar. Vou sarar. Vai ficar tudo bem, como sempre fica.

Textos no Instagram: @aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 05/06/2018
Código do texto: T6356311
Classificação de conteúdo: seguro