Será que vai chover?

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui para curtir a crônica da estação. O que vocês chamam de inverno aí no Sul do Brasil aqui em Charky City a gente chama de verão. O nosso inverno seria o fim do mundo pra vocês, acreditem. O verão de vocês é forno ligado pra gente.

Já falei uma pá de vezes, inclusive na crônica retrasada (o que significa que começo a ficar repetitivo e desinteressante) que estamos no mesmo fuso horário, embora em hemisférios diferentes. Verão aqui é 10 graus em média. Uau, mas que calorzinho gostoso! Portanto, do ponto de vista de vocês, temos um verão invernal.

Buenas, eu aqui, tornando diferente aquela coisa sempre igual, que nem o AC/DC. Quando o cronista não tem assunto ele fala do tempo, não é mesmo? Na verdade todo mundo que não tem assunto sempre começa uma conversa falando do tempo.

- Oi, tudo bom?

- Tudo bom.

- Será que vai chover?

- Bom dia.

- Bom dia.

- Que friozão, né?

- Boa tarde.

- Boa tarde.

- Tá um calor de derreter hoje.

E assim vai, com pequenas variações. Pequenas variações que este cronista não está sendo capaz de fazer nesse momento. Sem criatividade, monótono, monocórdio. Revolvo o mesmo assunto que nem um porco fuçando no barro.

Será que vai chover hoje?

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 08/06/2018
Código do texto: T6358982
Classificação de conteúdo: seguro