Não tenha medo de quem você é...

Muitas pessoas tem medo de se expor, de se colocar como um ser de emoções, ficam retidas as suas preocupações, e as vezes não tem com quem compartilhar o que sentem. Talvez por eu ser transparente e única, as vezes falo coisas que não devo, me exponho, mas não deixo que me roubem uma só coisa de mim, uma palava que se chama "Autenticidade", em todo lugar sou quem eu sou, com dúvidas perguntas e incertezas.

Afinal me findei assim ao longo da infância e com a convivência que tive com outros humanos, e assim me tornei o que sou, o que devo ser, como Deus fez. Podemos reverter alguns defeitos e traumas ao longo da nossa história, mas sermos quem somos de uma forma positiva deve ser um orgulho a nossa própria auto confiança.

Ninguém é melhor ou pior que você, afinal somos todos seres que estamos em evolução, dependentes uns dos outros, seres que interagem entre si, cada um tem uma jornada, essa é a unica diferença que te faz único dos outros.

Se tiver de chorar chore, se se arrepender volte atrás, se magoe, perdoe e ame, viva enquanto é vida, seja você, enquanto você está por aqui!

Erica Bueno
Enviado por Erica Bueno em 16/06/2018
Código do texto: T6366029
Classificação de conteúdo: seguro