Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FIDELIDADE Á FÉ

A dor da imcompreensão é um espinho que se crava nos corações dos homens, e faz sofrer. Mas os que compreendem, vosso semelhante haveis de, por certo deixar passar todas as oportunidades que tendes para  revide, por sabeis
 que, sendo criaturas imortais em espírito, muito podeis dar em favor daqueles que, seguindo os vossos caminhos, fazendo parte de vosso aconchego no lar, não vos compreendem ainda.
Pedis ao Pai maior, quer vos oriente e proteja em vossas afliçoes para acalmar as incompreenções que lançam sobre vós. Não vos inquieteis, portanto, por isso, pois o amor deve ser para vós a palavra mágica que terminará todas as discurssões e que fará de vossas aflições o alento para os dias tempestuosos em viveis.
O mundo passa por tantas transformações, que tendes mesmo que sofrer as mudanças que se operam nele.
È necessário que vós manterdes o equilíbrio edificante que fará de vossa vida o exemplo a se frutificar mais tarde. É preciso que useis de grande discernimento, pois a caminhada é bastante penosa, mas somente poderá descansar o viajor, quando alcançar o fim de sua viagem.
A fé será sempre o apoio que encontrareis. O refúgio às intermpéries das reações tumultuosas será a prece, que elevareis sempre, quando sentirdes o vosso coração cansado e chegareis incólumes ao término da vossa caminhada.
Ai, então, encotrareis o conforto e as alegrias que Jesus vos reservou.
Jaubert
Enviado por Jaubert em 03/09/2007
Código do texto: T636773
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jaubert
São Paulo - São Paulo - Brasil, 61 anos
158 textos (6043 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 02:58)
Jaubert