Espelinho meu, Espelinho meu...

Pois é, a Copa rolando e este véio divagando, conversando miolo de pote, arengando, com esse papo tipo conversa mole de tapioca mordeu beiju. De vez em quando boto o olho na tevê e vejo um pedaço dos jogos, mas o que mais me chama à atenção é a vaidade de alguns jogadores que ficam até mudando de corte e penteado dos cabelos, além de usar todo tipo de berloques e o escambau de enfeites, a maioria tatuados e dizendo besteira. Só não dizem mais besteira do que babão bueno, casão e outros menos votados. Mas a vaidade é natural e faz parte do show da vida. A vaidade existe desde os primórdios dos tempos. Nao é coisa só de Neymar e outros jpgadores e artistas.

Foi pensando nisso - na vaidade dos ogadores - que me lembrei dos meus tempos de adolescente. o cuidado que eu tinha com meus cabelos, eram lisos e rebeldes e era preciso usar muita vrilhantinha Glostora u o popular Gumex. O problema é que a brilhantina se misturava com a poeira, metade das ruas não eram calçadas, e, claro, formava na cabela aquele melelê. Mas era preciso e imprescindível o penteado tipo trunfinha. Assim como usar camisa banlon, calça faroeste, sapato sem meias (imaginem o chulé), e os óculos escuros (não tinha grana para o Ray Ban), e esses óculos eram comprados o meio da feira, era a moda por causade Ronaldo, palyboy que matou Aída Cury, a moçada imitava, o nome dos óculos era Ronaldo. Não podia faltar no bolso o pente Flamengoe nem o espelhinho redondinho, omeu tinha num ladoa foto de uma praia com uma "sereia"de biquini. Também levava no bolso uma carteira de plástico que tinha o retrato do Micjkey Mouse com uns trocados e algumas caizxinhas de Chicletes Adams, que botava na boca quando ia encontrar a musa, tinha que refrecar a boca, tão ligados?

Antes de encontrar a musa, pegava o pente dava uma ajeitadano cabelo e depsois me olhava o espelhinho, como que dizendo: - Espelinho meu, Espelinho meu, eu tô nos trinques. O espelinho devia rir muito, mas como era um poeta ficava calado. Ah, saudade... Era um nego do beição metido a palyboy de araque. Espelinho meu, espelinho meu... Inté.

P.S. A Rússia ganhou, mas é um time medíocre, gostei mais do Egito. Sou mesmo um cara do contra. Mas é a minha opinião sincera. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/06/2018
Código do texto: T6368489
Classificação de conteúdo: seguro