Para apagar fogo no rabo

Gente esquisita que anda pelas ruas, a gente não sabe como tratar se cumprimenta ou não .

esquisitos e sem educação.

Não são apenas os jovens, tem adulto e alguns idosos bem estranhos. Quando entro no ônibus e vejo um lugar ao lado de alguém antes de me sentar peço licença e cumprimento mas raramente a pessoa responde, aliás, raramente me olha na cara.

E tem aquelas pessoas que fingem dormir durante o trajeto mas nunca perdem o ponto onde precisam descer.

Ontem entrei no ônibus as 6:30 da manhã e fiquei surpresa ao ver um banco vazio, daqueles individuais que a gente se esparrama e pode abrir as pernas, alguma coisa tem, pensei. Olhei e descobri porque estava dando sopa, tinha uma pocinha dágua bem no assento.

Gente fresca com medo de água, preferiram ir em pé aguentando a fúria do Zazá o motorista que com certeza se sente um piloto de monster truck frustrado e taca-lhe o pau na Rodrigues Alves .

Não tive dúvida sentei mesmo assim, eu não sou de açúcar e uma águinha é boa para apagar fogo no rabo.

Não dei nem bola aos olhares que me acompanhavam e fui tranquila com a bunda fresca até a próxima parada.

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 19/06/2018
Código do texto: T6368502
Classificação de conteúdo: seguro