Família

A família é a base de tudo. Uma família bem estruturada, alinha-se uma nação. Uma nação começa bem, quando o administrador tem a índole da família. Ele cresceu observando a atitude correta dos seus pais e seguiu seus exemplos. Se eu ajo erroneamente. meus filhos certamente irão seguir meus passos. É raríssimo caso numa família que, cujo pais, agem fora dos trilhos, e os filhos conseguem agir corretamente.

A família é algo sagrado que não pode ser violado. Já pensou se toda nação tivesse uma família que agisse dentro dos padrões normais, viveríamos num paraíso! Não haveria guerra, conflito, corrupção, inveja, ou outras coisas que prejudicassem o bom convívio. Deus fez o homem para ser perfeito, mas, deu liberdade para o inimigo nos atentar. Ele usa todos os truques para desviar o ser humano dos preceitos do Senhor!

Ai daquele que cai nos laços do inimigo! Será destruído para sempre. Portanto, temos que estar atentos para não abrir as portas para o inimigo entrar! Ele começa tentando destruir a família, pois, a família é a

preza mais fácil para ele.

Por isso que os jovens devem pensar muito ao escolher com quem se relacionar. A juventude atual começa muito cedo a experiência sexual. sem medir as consequências. Quantas garotas se engravidam na flor da idade, deixando para as mães criarem seus filhos. Felizes daquelas que têm uma mãe que cuida dos seus netos! Porque aquela que não tem, a sua cria fica no relento! Lembre-se: Se você agir com prudência, pode não pode não consertar o mundo, mas tenha certeza duma coisa: é um sofredor a menos na terra!

Parabéns à família!