DESPEDIDA

Eu ainda queimava e ardia, enquanto que dele só fumaça saia...

Eu ainda o quis sem pensar no desquerer, ele já não mais queria...

Eu ainda o olhava com o mesmo olhar de antes, ele apenas com os mesmos olhos...

Enquanto meus olhos brilhavam, os deles apenas piscavam...

Me fiz e me refiz inúmeras vezes...

Me construí e me reconstrui incansavelmente...

Na busca da perfeição que o agradasse...

Naquele dia, meus olhos não viam ninguém além dele... era apenas ele que eu queria...

Apesar do dançar com todos, era apenas no calor humano dele que eu queria me aquecer...

E ele também demonstrou que seria em meus braços o seu amanhecer...

Entre músicas e bebidas, entre amor e feridas, lá estávamos nós mais uma vez, pra matar a saudade, ou pra mais uma vez chorar a despedida...

Não sei se por necessidade, ou por ironia da vida, pra mim de fato foi a despedida, e o adeus ficou por conta do beijo no rosto...

Um beijo doce, sem mágoas, sem vontade de recaída, apenas a despedida, de uma história que uniu duas vidas, mas que quase fíndara uma amizade...

Por muitas vezes tivemos recaídas...

Mas dessa vez aceitei que deveria ser a despedida...

Leoneide Ribeiro
Enviado por Leoneide Ribeiro em 20/06/2018
Código do texto: T6368992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.