COPA SEM GOLS É COMO REUNIÃO DE AMIGOS SEM AMIZADE!!! – II

COPA SEM GOLS É COMO REUNIÃO DE AMIGOS SEM AMIZADE!!! – II

No texto (anterior): COPA SEM GOLS É COMO REUNIÃO DE AMIGOS SEM AMIZADE!!!: Eu disse:

COPA SEM COPOS E SEM MUITOS GOLS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL SERIA IGUAL A REUNIRCOM OS AMIGOS PRA TOMAR CERVEJA NA MESA DO BAR, SEM OUVIR MÚSICAS OU PODER TROCAR IDÉIAS!!!

SERÁ POSSÍVEL APRENDER A OUVIR SOM SEM SER PRA MOSTRAR A TODO MUNDO SEU GOSTO MUSICAL!!!

Eu poderia dizer que teria sido surpresa encarar a derrota dos Alemães {[(campeões mundiais) de futebol na COPA anterior pra a seleção mexicana] – quando nosso desgoverno, querendo parecer bonzinho aos olhos do mundo, isentou de tributos e perdou dívidas e os tolos, e similares – nem vou desperdiçar saliva pra chamar de bobos, idiotas, matutos e similares chegaram ao ponto de fazer carimbos pra cédulas de dinheiro pra pedir a lliberdade de um fulano de tal (ou tau) dos grudes melados}...

Lamentavelmente, até cristãos evangélicos (perdão: o modismo levou a se chamarem por um nome chique: talvez irmãos góspeis)... Creio que DEUS pode está triste, se bem que entendo que DEUS (o criador) jamais é pego de surpresa!!!

Tmbém, lamentavelmente, alguns irmãos, querendo aparentar serem espiritualmente mais puros, dizem votar no outro (principalmente por ser fardado) e, como Figueiredo irá mandar prender e arrebentar quem não ler a cartilha que ele determinar...

PODERÁ CONTINUAR!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/06/2018
Código do texto: T6369875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.