Alongador e aniinho barroco

Aleluia!, a pátria de chuteiras, como apelidava Nelson Rodrigues, conseguiu respirar, mesmo somente depois do tempo regulamentar nos chamados "acréscimos". Ufa!, sofremos mais que bode embarcado e pitomba na noca de jegue, mas ganhamos desse time notável, formidável, estraodinário, ua das maiores forças do futebol mundial: Costa Rica. Pra frente, Brasil! Vai que é tua, Neymar. Tite demonstrou sua capacidade técnica, sua estratégia genial, usou sem dúvida seus dotes de professor de autoajuda do Itaú. Um mestre, um maestro, um líder, ganhou da Costa Rica. Agora é correr para o abraço e ouvir as reflexões de Babão Bueno e Cazão. E quem sabe notícias quentes sbre o pezinho de Neymar.

Mas mudando de assunto, esse papo de copa tá muito chato e pra alá de marraquest, ´um apo qualquer coisa de chatérrimo, acho que é hora de desopilar, como diria o vendedor de pirulito da esquina. També não dá para apreciar digressões filsóificas e devaneios babaquaras, extnsos, chatos, confusos e, acima de tudo, pretensiosos e ridículos. Ficar arrotando filosofia, exercitando masturbação sociológica, exibindo conhecientos que ninguem eentende? É ruim! Era só o que faltava.

Vamos lá, vou aproveitar o ensejo para contar um papo telefônico que tive com um amigo do peito do sertão. Papo de véio, esclareço, é só coisa do passado,não nem nada de Temer, Alckmn, Bolsonaro, Marina, Lula, Ciro e cia ltda. Só nosos causos do passado, de gente pequena, anônima, gente como a gente. O amigo que eé muito mais brincalhão que eu, nunca deixou de ser um moleque, a certa altura me perguntou: - Cabra véio, tu te lembra daquele causo do "longador" (alongador no sertão é longador)? Na hora anão me lembrei, mas ele insistiu: - Aquele "longador" que o professor Pardal inventou para aumentar o tamanho do pintinho de Zecão? Diante do detalhe, lembrei e comecei a rir, mas com a bombinha no bolso que não sou besta. Então ele recordou todo o causo, do qual fora testemunha ocular.

Havia um cara na cidade, amigo nosso, sujeito do bem, sério, honesto, incapaz de uma safadeza. Ainda rapaz moço não quis estudar, resolveu negociar e começou a se dar bem, já com pouco mais de 20 anos tinha seu negócioe dinheiro no banco. Mas esse cara tinha um baita probema: era recalcado e frustrado porque tinha um pintinho de anjinho barroco. Ele não negava isso aos amigos, até dizia triste que no frio era um trabalhão para char o bichinho. Daí a sua timidez com as mulheres. Para se aiiviar so fora da cidade, coisa bem arranjada e segredo de estado. Pois bem, um amigo compadeceu-se do seu drama. Foi um sujeito que era apelidado de professor Pardal, metido a inventor. Esse cara inventou um alongador de pênis. Era um dispositivo feito de uma borracha fina e que cuja extremidade era gual a dem pênis real e de, digamos, tamanho nornal, enquanto no começo havia auma espécie de zíperque quando envolvia o pintinho fechava e, assim, era possívelse er uma relação sexual sem aquele "vergonha" que o carinha sentia. Fizeram um teste sem a "cobaia", tudo se ajustou bem, tudo nos trinques. Então partiram para o teste drive real, a chamada prova dos nine. Foi num castelo perto do cabaré onde atuava uma musa amiga do Pardal, uma sarará meio escandalosa mas de confiança. Foram para o quarto, a dona e o carinha. O professor e esse amigo que me telefonou ficaram na sala esperando pelo resultado. Depois de uns vinte minutos ouviram a sarará gritar desesperada: - Socorro! Socorro! Acudam que o longador deu "pobrema" e tá sangrando muito o pintinho do sujeito. Correram, tentaram abrir o zíper e não conseguiram, o jeito foi levar o sujeito pro hospital onde m médico com o bisturi conseguiu retirar o tal "longador". O medico depois de fazer o curativo disse ao carinha do pitinhoi de anjinho barroco: - Você deve se conformar com a natureza, usando essa estrovenga vai terminar sem o pintinho. Nunca mais o sujeito usou. O invento não fi patenteado.

Depois disso o carinho resolveu segir o conselhodo medico, se cnformu com a natureza, casou, teve filhos e nunca mais se falou no assunto. Na sa presença, porque ainda hoje a história é recontada.

Quanto ao professor Pardal ele só desistiu dos seus inventos qando inventou e foi a própria cobaia do invento, um, pasmem, tirador de catota mecânco, era ma espécie de contonete com uma espécie de tesourinha na ponta. Qando foi usar em si mesmo para tirar uma catotai, levou um corte inyterno no nariz e o sangreio fi ainda maior do qe o do longador de pênis. epois dissoele desistiu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/06/2018
Código do texto: T6371103
Classificação de conteúdo: seguro