Circo da Fé

Dentre os meus defeitos está, reconheço, a minha intolerância com os religiososque viram astros da mídia. Esee marketing cafona e alienante nao ajuda a fé, só prejudica. Talvez renda muito dinheiro, mas não conscientiza e nem ajuda o povo de Deus a se libertar. Não é função das igrejas e templos, das religiões, fomenar o shw business. A religião não pode se transformar num circo.

Não, a musica religiosa e natural. Mas a legítima, tcada nas igrejas, tipo Canto Gregoriano e outras, os corais religiosos são extraordinaros. Mas essa música de massa com esses religiosos cantores e que imitam astros bregas é um aentado à seriedade e ao bm senso. Recorre-se ao que há de pior na música e mais aienante.

Mas a defesa dessa práticaé radical, qem condena é logo pichado de radical e anticristão. Como se o cristão fosse obrigado a concordar com a icaretagem religiosa que so visa o lucro. Não, não su religioso, mas su cristão e posso e devo condenar esse absurdo, essa exploração, essa alienação lucrativa. Ou algupem está pensando que não rola dinheiro nessa parada? Épecado falar nisso,

Ha uma pergunta que não ode calar: em que essa onda circense ds religiosos pops auda o critianismo? Em nada, aliena cada vez mais na medida que o show faz esquecer a necessidade de se esclarecer povo sobrea dutirna de Jesus.

Sei não, mas as religiões estão cada vez mais se rendendo ao mercado, visando apenas ao lucro, redend-se ao bezerro de ouro. Se há quem seja contra a doutrina cristã, esse algue ou esse sistemaae arópria religião salvo, claro, honrosas exceções.

No mais, rio muitoqando lembro qe no passado alguns religiosos que hoje se calam no tocante aos astros bregas da religião, fram os que condenaram o musical Hair, condenaram a música Aquarius e acharam que aquilo era um atentado ao cristianismo, qando, na verdade, aquilo era arte. A arte que libertava e condenava a gerra. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/06/2018
Código do texto: T6371115
Classificação de conteúdo: seguro